LIMPEZA E MANUTENÇÃO

Joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite dormir com suas joias, usá-las em tarefas domésticas, banhos de piscina e mar, e retire os anéis ao lavar as mãos.

 

Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde estas joias separadamente e tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos quando as estiver usando.

 

Nossas pérolas são naturais, e, portanto, necessitam de cuidados especiais, evite contato com perfumes, fixador, até mesmo, suor e água, elas podem sofrer danos irreparáveis.

 

A prata é um metal nobre que escurece com o tempo. O escurecimento é um processo natural chamado: oxidação da prata.

 

​O couro é um produto natural e, por tal razão, sofre desgaste do uso e do tempo e deve ser tratado com cuidado, não coloque o couro em contato com a água ou outros líquidos.

 

Joias devem ser limpas apenas com um pano macio.

 

Banho de ródio, além de ser nobre, pois o ródio pertence à família da platina é muito utilizado para o acabamento de joias de ouro e garante proteção, brilho, beleza e longevidade à sua joia.

Todos os relógios comprados em nosso site acompanham um termo de garantia do produto da própria marca, para saber se o seu relógio se encontra no período de garantia, consulte o manual enviado junto com seu relógio.